quinta-feira, maio 17, 2007

Último jogo


Chegou o último jogo...aquele em que está toda um época em jogo. Uma vitória faz com que para o ano estejamos na 1ª divisão. Se não surgir esse resultado vamos ter que esperar um deslize do Mourinhense.

O jogo realiza-se sábado pelas 16h00 em Monte Córdova. O adversário é o Pombinhas.

Apareçam e apoiem a nossa equipa... é o jogo mais importante e aquele em que mais precisamos de apoio... Força Tarrio!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com k então, foram prejudicados a época toda... não jogam nada, e são prejudicados... PALHAÇOS!!!
Vós, ja pensaste, no roubalheira que vai acontecer no Sábado..
A Mourinha ja teve algum estatuto no concelhio.. agora vocês..
Sábado, vai acontecer o que toda a gente deseja... o vosso lugar é na 2ª Divisão, porque não há mais divisões!!!
Até qualquer dia... ESTÚPIDOS!!!

a.d.t. disse...

mas quem és tu pa falar da nossa associação. lava mas é a boca porque nao tas a falar de pessoas que conheces.
e quanto ao que toda a gente deseja... temos pena . é que metemos raiva a muita gente porque nao precisamos de habilidades como os outros para estarmos na primeira. andamos de cabeça erguida e de consciencia limpa porque os pontos que temos sao limpos.
e no sabado se ganharmos vai ser igual vai ser igual porque nao andamos a oferecer dinheiro a arbitros nem a jogadores nem ainda o mais porco que é ter um director da mourinha no conselho de arbitragem e mandar árbitros da mourinha apitar os nossos jogos... enfim uma vergonha!!
e se sabado se ganharmos a vitoria vai para burros como tu que sem motivo nenhum nao gostam de nos... ve se consegues dormir...é que pareces muito exaltado..quanto a nós andamos descansados e se perdemos nao temos problemas nenhuns em descer...é q somos civilizados...sabes o que isso é?