sábado, abril 28, 2007

A.D.TARRIO 0-2 Guimarei


A situação complica-se...
Hoje a nossa equipa voltou a perder uma boa oportunidade de fugir aos lugares de despromoção. Frente ao líder a nossa equipa entrou mal no jogo e sofreu um golo ( golo esse que parte de uma situação de fora de jogo). A perder contra uma equipa que defende bem as coisas estavam agora dificeis... Mas tudo tentámos... Só que como toda a gente sabe o Guimarei é grande... até os árbitros percebem isso... enfim somos demasiado pequenos e bonzinhos com toda a gente... o resultado está à vista!!! perdemos jogos com arbitragens escandalosas, nunca fomos beneficiados em nada, nem mesmo na dúvida saíamos beneficiados... enfim se calhar compensa é ser incorrecto, falso e corrupto... mas esse não é o nosso lema... nem nunca deixará de ser...próximo jogo é contra o ARCA e lá estaremos para tentar ganhar...contra tudo e contra todos!!!

Força Tarrio!!!

quinta-feira, abril 26, 2007

Próximo jogo


Realiza-se sábado, dia 28, pelas 16h00 em Guimarei. O jogo é em casa mas o adversário é o "dono" do campo, o lider Guimarei.
A vitória é importante para alcançarmos a manutenção.

Aparece e apoia o teu clube!!! Força Tarrio!!!

Jogos de Quarta-feira (25 Abril)


No passado dia 25 disputaram-se as finais das taças concelhias em todos os escalões. A A.D.TARRIO esteve presente em duas delas. Em juvenis masculinos a nossa equipa foi derrotada pelo S.Mamede na marcação de grandes penalidades... custa sempre. A outra final onde a A.D.TARRIO esteve presente foi a final da taça de séniores femininos onde a nossa equipa venceu por claros 5-0!

Parabéns ás duas equipas!!!

sábado, abril 14, 2007

Rebordões 3-0 A.D.TARRIO


Contas mais complicadas...
A nossa equipa perdeu com o Rebordões uma boa oportunidade de fugir aos lugares de despromoção... O inicio do jogo foi complicado com o árbitro a prejudicar a nossa equipa deliberadamente. Algo atormentada a nossa equipa sofreu 2 golos. Com o avançar do tempo a nossa equipa reagiu e podia ter marcado através de algumas oportunidades, entre elas uma grande penalidade. Na segunda parte assistiu-se a mais do mesmo... A nossa equipa a tentar reagir, mas a não conseguir.
Faltam agora 3 jogos para o fim do campeonato e a nossa equipa encontra-se 1 ponto acima da linha de água (isto se o Mourinhense perder com o S.Mamede, como esperamos).

quarta-feira, abril 11, 2007

Próximo jogo


Realiza-se no próximo sábado, dia 14, pelas 16h00 em Rebordões.
O jogo é contra o F.C.Rebordões, um dos "grandes" do campeonato. Jogo por isso complicado mas que a nossa equipa tudo fará para vencer...


Aparece e apoia o teu clube...Força TARRIO!!!

sábado, abril 07, 2007

A.D.TARRIO 2-0 Santiaguense


Objectivo cumprido!
A nossa equipa conseguiu esta tarde uma importante vitória frente a um adversário directo na luta pela manutenção. Quanto ao jogo foi praticamente dominado pela nossa equipa. Tanto na 1ª como na 2ª parte foi a nossa equipa que dispôs das melhores oportunidades de golo e também a equipa que mais fez para merecer a vitória. Os golos foram apontados por Miguel e Carlos, um cada parte.

Agora seguem-se jogos com as equipas da frente da classificação e as vitórias são necessárias para a nossa equipa se manter na 1ª divisão. É acreditar e trabalhar para que tal aconteça.
Força TARRIO!!!

(classificações e resultados em http://arealsts.blogspot.com/)

quarta-feira, abril 04, 2007

Próximo jogo


Realiza-se no próximo sábado, dia 7, pelas 16h00 em Guimarei.
O adversário é o Santiaguense e a vitória é o objectivo.


Aparece e apoia o teu clube. Força TARRIO!!!